segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

L'Enfance Rouge e outros no Terapêutico!

Vem aí a segunda edição do Festival Terapêutico do Ruído. O MusicBox vai voltar a acolher nos fim-de-semana de 3 a 5 de Fevereiro o festival promovido pela associação com o mesmo nome (e membros dos dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS). Além do regresso dos chilenos Familea Miranda, o grande destaque desta edição tem que ir para os franceses L'Enfance Rouge, que também regressam a Portugal depois de uma pequena digressão há dois anos (em que, inclusivamente passaram pelo FMM Sines, para um concerto absolutamente incendiário). Mas há muito mais, entre nomes portugueses e estrangeiros. Eis o programa completo:

Quinta-feira, 3
23h30 - Most People Have Been Trained to Be Bored (Portugal)
00h15 - Familea Miranda (Chile)
01h15 - ORGanização (Portugal)

Sexta-feira, 4
23h30 - Alto de Pêga (Portugal)
00h15 - John Makay (França)
01h15 - Tigrala (Portugal)

Sábado, 5
23h30 - Tiago Sousa (Portugal)
00h15 - Bypass (Portugal)
01h15 - L'Enfance Rouge (França/Itália)

Nos intervalos entre concertos, há projecções de vídeo do ilustrador João Paulo Pires e a música dos pratos é dos Kafunko Soundsystem.

Os bilhetes variam entre oito (para quinta e para sexta-feira) e 10 euros (sábado), havendo ainda um passe para os três dias, a 20 euros. Para mais informações, é ir a terapiadoruido.pt.vu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.