quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Raízes e Antenas, agora em livro (e finalmente!)



Já não é a primeira apresentação de "Raízes e Antenas - Mistérios e Maravilhas da World Music". Ainda há meses, em Sines, alguns de nós tivemos a oportunidade de travar conhecimento com o livro, de percorrer as páginas em que o António Pires elenca algumas das raízes e antenas mais importantes da música que é feita por esse mundo fora (e, conhecendo o António, já sabem que a etiqueta da "World Music" que surge no subtítulo do livro vai muito mais além do que os separadores com o mesmo nom que encontramos nas lojas de discos).

Mas, desta vez, vai ser a apresentação oficial, porque o livro, finalmente, vai estar à venda. Dia 18 de Janeiro, na próxima terça-feira, pelas 18h, o António vai estar na Leya/Ce Buchholz a apresentar o livro, que agora sai com chancela Formalpress/Media XXI. Vai também levar discos para que na apresentação se perceba, como se fosse preciso, por que é que a música é assim tão importante que motive a edição de livros como este.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.