domingo, 14 de dezembro de 2008

E, por falar em David Byrne e em "Everything That Happens Will Happen Today"


David Byrne tem passado os dias a apresentar as canções do álbum, além de outras, por cidades dos EUA. Mas para o próximo ano, a digressão que recebeu o nome "Songs of David Byrne and Brian Eno Tour" vai atravessar a Austrália, alguns países do extremo Oriente e, mais tarde, a Europa. E... DIA 28 DE ABRIL CHEGA AO COLISEU DOS RECREIOS DE LISBOA!
A acompanhar Byrne vão estar músicos como o teclista Mark Degli Antoni (Soul Coughing), o baixista Paul Frazier, o percussionista brasileiro Mauro Refosco (já tocou nos Lounge Lizars e hoje é um dos elementos do projecto Forro in the Dark) e o baterista Graham Hawthorne. Em palco haverá ainda um colectivo de dançarinos. David Byrne tem falado muito sobre os concertos e sobre as cidades por onde tem passado no seu magnífico blogue. Pormenores sobre a digressão podem ainda ser consultados no wikipedia. As datas estão disponiveis no site oficial de David Byrne.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.