segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Srs. promotores

Se se lembrarem bem, no início deste ano, ainda na anterior versão gráfica do blogue, tinha uma imagem no cabeçalho onde na qual dispunha os seguintes desejos:

"Srs. promotores, este ano quero que tragam cá, além do que já é sabido, os seguintes nomes: BATTLES, JAPANTHER, THEE SILVER MT. ZION ORCHESTRA AND THE TRALALA BAND, MICHAEL GIRA, AKRON/FAMILY (sim, outra vez!), MY BLOODY VALENTINE (é aproveitar!), SHELLAC, ROBERT WYATT, NO AGE, DAVID SYLVIAN (está na altura de pagar a dívida!), ANIMAL COLLECTIVE (e, se for possível, em mais um sítio inédito, que nos obrigue a atravessar o rio, a subir montanhas, seja o que for, mas tragam-nos!), NEIL YOUNG, IRON AND WINE (caramba, como é possível que o Sam Beam nunca cá tenha vindo?), WEEN (eles andam aí...), SLY + ROBBIE (há que pagar a ausência do ano passado), qualquer artista da JAGJAGWAR [vieram cá os sunset rubdown!], ORCHESTRA BAOBAB (ah, ah [ok, aqui fiz batota, confesso]), MAN MAN, ..."

Depois de riscados os desejos que se realizaram, ainda sobram bastantes nomes. Será que a rentrée de Outono, por cá conhecida como o "regresso às aulas", vai corresponder?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.