segunda-feira, 12 de maio de 2008

Solomon Burke no MED 2008!



A Câmara Municipal de Loulé deu na passada sexta-feira o primeiro passo na divulgação do cartaz do MED, que todos anos organiza. Foram divulgados apenas três nomes, por enquanto, e a (boa) surpresa para um festival que habitualmente centra as apostas nas músicas do mundo está na vinda de Solomon Burke, figura lendária do rock'n'roll e da soul (são músicas do mundo, não?), para um concerto no dia 27 de Junho. Os outros nomes são os do colectivo de DJs e MCs Balkan Beat Box (dia 25), que têm contribuído fortemente para que as músicas ciganas tenham uma presença cada vez mais forte nas pistas de dança alternativas, e o casal maliano Amadou & Mariam, que depois do inesquecível concerto no FMM Sines, há três anos, voltam a Portugal, para encabeçarem a noite de dia 28 no MED (também vão estar, no dia seguinte, no Festival Mestiço organizado pela Casa da Música).
O MED de Loulé vai decorrer entre 25 e 29 de Junho, na cidade de Loulé. Por enquanto, ainda não há mais novidades da organização, mas este é o site oficial onde serão divulgadas mais informações: www.festivalmed.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.