terça-feira, 8 de agosto de 2006

O raio do umbigo

"Todavia, o êxtase generalizado aconteceu já depois das quatro da madrugada com um set incendiário do colectivo Bailarico Sofisticado. O trio de djs soube como manter o povo bem desperto cruzando ska com klezmer ou reggae com favela funk." (in JN)

"...pelo Bailarico Sofisticado, que fez a multidão cansada e saciada dançar até muito depois do sol nascer." (in is this april / diário do fim do mundo)

"...Ivo Papasov (que fechou da melhor maneira a sessão de concertos desta edição 2006, à beira da praia e com os ponteiros do relógio a caminharem para a manhã de Domingo, antes do  desvario colectivo dos amigo do Bailarico Sofisticado)" (in os homens não se querem bonitos)

"Foram horas seguidas de folia. Horas que passaram a correr, de repente era de dia, o som  continuava a puxar a dança, o cenário da praia ao amanhecer é deslumbrante, e o povo não dava sinais de cansaço." (in grandesons)

"...e ganhar forças para a grande festa que foi o Bailarico Sofisticado. Que conseguiram por largas centenas de pessoas aos pulos e a transpirar por todo o lado! Do ca-ra-lho!! Mesmo!!!" (in inominavel)

"e do final de festa arrasador no sábado, já o sol tinha nascido, do Bailarico Sofisticado (três  rapazes da rapaziada do nº3, 3º esq., estes não com algumas dezenas mas com muitas centenas  de freaks a dançar à frente deles...)." (in raízes e antenas)

puxa, obrigado. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.