segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Triângulo Escaleno @ Química FM (105.4)

O meu bom e velho amigo João Gonçalves convidou-me para relançarmos a ideia do programa Operação Drunfo, que num Verão de há dois ou três anos conduzimos na extinta Voxx. Esta nova aventura radiofónica vai-se chamar "Triângulo Escaleno" e irá para o ar semanalmente, já a partir do próximo domingo, sempre entre as 21h e as 23h, na novíssima Química FM. Serão duas horas semanais completamente descomprometidas, com a presença regular de um convidado que estará à conversa connosco e que nos ajudará a fazer o programa. À semelhança do que acontecia na Operação Drunfo, aguardem por rubricas musicais variadas, desde listas criteriosas das melhores bandas sonoras para idas ao supermercado a desmistificações científicas da música popular das últimas décadas, sem esquecer o olhar atento à semana feita de palcos que ali se inicia.
A Química FM é feita de gente e por gente. A 1 de Setembro inicia-se, em 105.4, a emissão para a Grande Lisboa. Em breve, será também possível ouvir a Química pela Internet. Leiam mais sobre a Química em www.quimicafm.com (ainda está em construção -- tenham cuidado com os baldes de tinta que o Yari deixou espalhado pelo recinto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.