terça-feira, 16 de agosto de 2005

Regresso, em modo "breves"

1. Acabo de ler no Blitz que o segundo tema dos U2 no domingo foi justamente o "Electric Co.", uma das canções, entre muitas outras do reportório inicial, que melhores recordações me trazem. Alguém gravou o concerto?

2. Senti, na verdade, algum arrependimento por não ter feito nada por ir ao concerto de Alvalade, embora soubesse que todas aquelas palminhas a tudo e a nada me fossem irritar desde cedo. Mas pior ainda é que começa hoje mais outro desconsolo, o de não ir a Paredes de Coura. Valha-me, mais logo, a transmissão radiofónica.

3. Já que se fala em Paredes de Coura (e em U2), porque é que se insiste no Blitz em dizer que os Kaiser Chiefs foram buscar o nome à selecção de futebol da África do Sul? O nome da banda vem dos Kaizer Chiefs, clube da primeira linha do futebol sul-africano, não da selecção. Uma vez passa, duas já é mais difícil...

4. Mais duas bandas se juntam aos cabeças-de-cartaz escoceses do Lisboa Soundz, que decorre na Doca Pesca a 28 de Agosto: Jimmy Chamberlin Complex (hmm... coisa vinda dos Smashing Pumpkins não deve ser boa coisa... :>) e os portugueses Bunnyranch. Os bilhetes já estão à venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.