segunda-feira, 22 de agosto de 2005

Preciso da vossa ajuda (actualização: esqueçam!)

Já não é a primeira vez que isto acontece. Uma vez mais, fiquei com o template "truncado". Quer isto dizer que parte do template (mais ou menos do meio até ao fim) foi à vida, talvez apanhar uma praia, talvez viajar por essa europa fora em busca de festivais de rock.
Os browsers continuam a ler o essencial do blogue porque o código dos posts se mantém intacto. O que desapareceu quase totalmente foi a barra preta do lado esquerdo e todos os outros pormenores de html que só apareciam depois, como a drop-down com algumas rubricas habituais aqui do tasco.
Se estão a ler este post, não pertencerão ao grupo dos que ainda têm a versão antiga na memória cache do computador, mas talvez ainda me possam ajudar se, por alguma razão, tiverem gravado esta página recentemente. Se assim for, agradeço que me enviem a mesma para o mail com que assino estes posts.
Obrigado.

ACTUALIZAÇÃO:
Esqueçam. Ainda tenho o cérebro a funcionar a dois tempos. Uma alma caridosa fez o favor de me lembrar para usar o mês de arquivo mais recente, expediente que eu próprio tinha utilizado nas vezes anteriores em que o problema surgiu... Ah, memória de amiba.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.