quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Concurso no Hard Club

O Hard Club volta a ser palco para mais uma edição -- a terceira -- do Rock Music Challenge (RMC), um concurso com nome inglês mas para bandas portuguesas, que decorrerá entre os dias 12 de Novembro e 17 de Dezembro. O número das bandas a concurso foi reduzido de 24 para 12, um facto relacionado, segundo a organização, com "o aumento dos níveis de qualidade e dos critérios de selecção que serão mais rígidos".
As eliminatórias decorrem no palco principal do Hard Club, que no ano passado apenas acolheu a final, e terão a participação de várias bandas "madrinhas", como é o caso dos Loto ou dos Blasted Mechanism. Paralelamente ao RMC, decorrerão encontros de discussão de temas relacionados com a indústria da música (ver site).
As bandas a concurso não devem ter qualquer registo discográfico, exceptuando-se edições de autor e compilações. O regulamento, bem como outras informações, estará disponível em www.rockmusic.com.pt. Os trabalhos, acompanhados de fotografia e nota biográfica, devem ser enviados até ao dia 20 de Outubro para ROCKMUSIC CHALLENGE, Rua Formosa, nº 93, 4000-250 Porto. (Obviamente que o dia 20 de Outubro já passou há mais do que uma semana, obviamente que a minha distracção e a minha estupidez não tiveram limites hoje... vj)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.