Logo a seguir, veio o flash, repetido várias vezes ao longo da emissão, dando conta de uma suposta "corrida desenfreada aos bilhetes do Rock in Rio", hoje postos à venda. Mais para o final, veio então a reportagem gravada durante a manhã numa bilheteira da FNAC. A "corrida desenfreada" afinal não era mais do que a habitual fila de meia-dúzia de pessoas que encontramos sempre quando queremos comprar bilhetes para um qualquer espectáculo. A SIC é parceira oficial do evento, e terá certamente que cumprir acordos celebrados previamente, no sentido de promover a histeria, encobrindo publicidade enganosa sob o formato de informação. O que um tele-espectador tem que aguentar...
segunda-feira, 1 de março de 2004
"Mentirosos"...
No início do Jornal da Noite da SIC de hoje, essa figura incontornável do caciquismo nacional, Avelino Ferreira Torres, acusou, com um desplante de bradar aos céus, o jornalista Paulo Camacho de ser "mentiroso". O que um jornalista tem que aguentar.
Logo a seguir, veio o flash, repetido várias vezes ao longo da emissão, dando conta de uma suposta "corrida desenfreada aos bilhetes do Rock in Rio", hoje postos à venda. Mais para o final, veio então a reportagem gravada durante a manhã numa bilheteira da FNAC. A "corrida desenfreada" afinal não era mais do que a habitual fila de meia-dúzia de pessoas que encontramos sempre quando queremos comprar bilhetes para um qualquer espectáculo. A SIC é parceira oficial do evento, e terá certamente que cumprir acordos celebrados previamente, no sentido de promover a histeria, encobrindo publicidade enganosa sob o formato de informação. O que um tele-espectador tem que aguentar...
Logo a seguir, veio o flash, repetido várias vezes ao longo da emissão, dando conta de uma suposta "corrida desenfreada aos bilhetes do Rock in Rio", hoje postos à venda. Mais para o final, veio então a reportagem gravada durante a manhã numa bilheteira da FNAC. A "corrida desenfreada" afinal não era mais do que a habitual fila de meia-dúzia de pessoas que encontramos sempre quando queremos comprar bilhetes para um qualquer espectáculo. A SIC é parceira oficial do evento, e terá certamente que cumprir acordos celebrados previamente, no sentido de promover a histeria, encobrindo publicidade enganosa sob o formato de informação. O que um tele-espectador tem que aguentar...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.