quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Passatempo das diferenças

«Uma das notícias que mais ansiava poder dar: Os Lightning Bolt, o duo explosivo composto por Brian Chippendale, bateria, e Brian Gibson, baixo, têm uma data marcada para Portugal. No próximo dia 23 de Novembro, os norte-americanos apresentam-se na ZDB. Mais informações sobre a digressão dos norte-americanos aqui.»
(Ontem, por aqui.)

«Esta é uma noticia que todos gostam de dar. Os Lightning Bolt, o duo explosivo engendrado por Brian Chippendale, bateria, e Brian Gibson, baixo, têm uma data marcada para Portugal. No próximo dia 23 de Novembro, os norte-americanos apresentam-se na ZDB. As próximas informações serão fornecidas em boletins noticiosos criados para o efeito.»
(Depois, no bodyspace.net.)

Nota: Nada disto me chateia. Afinal de contas, não passa de uma breve notícia, com meia-dúzia de palavras. E nem tão pouco representa qualquer mácula no respeito que tenho pelo projecto do bodyspace. Mas, além da graça que isto tem, também revela alguma preguiça escusada, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.