quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Breves de quinta-feira

1. Beirut também vem a Lisboa, a 27 de Julho, provavelmente à Aula Magna, três dias depois do espectáculo que dará no FMM Sines. O concerto de Beirut em Lisboa faz parte de um conjunto de datas promovidas ao longo deste ano por uma operadora de telemóveis. Do pacote fazem ainda parte, entre outros, os concertos de National (Aula Magna, 11 de Maio), Cat Power (Coliseus de Lisboa e Porto, 26 e 28 de Maio) e Kings of Convenience (Casa da Música, Porto, 22 de Julho).

2. Amanhã, sexta-feira, há muita coisa a acontecer por Lisboa. Há, por exemplo, concerto de Wraygunn no Lux, com primeira parte de Sean Riley & The Slowriders e a pós-festa a cargo do Wonderland Club.

3. Também na sexta-feira, uma favorita do público português, Louise Rhodes, apresenta-se no Santiago Alquimista, a solo e em formato acústico. A ex-vocalista dos Lamb também se apresenta na Casa da Música do Porto, no Sábado.

4. No Maxime, há mais uma apresentação de clássicos do jazz e da pop reinventados pela dupla Ela-não-é-francesa-ele-não-é-espanhol.

5. No Lounge, há Bailarico Sofisticado, que no dia seguinte ruma à cidade de Rio Maior, onde começa a semana das Tasquinhas, para uma festa no In A Bar.

6. No sábado, há concerto de Pop Dell'Arte no Santiago Alquimista, naquela que será a primeira exposição pública das peças integradas na colecção "Espelho Meu - História do Rock Português", da dupla Sardine (o Torpedo ex-Tédio Boys, ex-Parkinsons, actual Blood Safari) & Tobleroni (ver post de ontem).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.