quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Stars of the Lid no Nimas

Já era sabido que os Stars of the Lid, uma das coisas mais esperadas desde há longo tempo, está de malas arrumadas para dar cá um salto no próximo mês. Faltava saber onde. Em Lisboa, vai ser no cinema Nimas, a 6 de Dezembro. Os bilhetes custam 12 euros e podem ser comprados na AnAnAnA, na Carbono, na Flur, na Matéria Prima (a de Lisboa) ou ainda na ZDB, em dias de concerto. O concerto, que vai contar além de Adam Wiltzie e de Brian McBride com um quarteto de cordas e quatro projectores de 16mm, começa às 22h. Dois dias depois, é a vez de Braga os receber no Theatro Circo. Os bilhetes vão custar 8 euros e o concerto começa perto da meia-noite.

Mas há mais notícias da parte da Filho Único, que em conjunto com a ZDB promove o concerto de Lisboa dos Stars of the Lid. Para dia 9, a partir das 16h30, está agendada uma matinée no Maxime, com a participação dos norte-americanos Sic Alps, dos galeses Nawadaha, e dos "nossos" Tó Trips e DJ Milkshake. Os bilhetes custam 7 euros e estão a partir de hoje à venda na AnAnAnA e na Flur. Mas ainda anntes disto, os Sic Alps repartem com os Nawadaha uma noite que a Lovers & Lollypops está a promover no Meu Mercedes é Maior que o Teu, no Porto, a 7 de Dezembro. No dia seguinte, dia 8, é a vez dos Nawadaha tocarem sozinhos em Barcelos, no Auditório do Museu de Olaria.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.