quarta-feira, 18 de abril de 2007

Maldoror vem aí - passatempo

Ao longo dos próximos dias, vou oferecer cinco bilhetes duplos para um dos espectáculos de estreia da nova produção dos Mão Morta, realizada a partir da obra "Cantos de Maldoror", do Conde de Lautréamont. O espectáculo, que terá a designação "Maldoror", estreia nos dias 11 e 12 de Maio, no Theatro Circo, em Braga. Os vencedores terão oportunidade de optar por um dos dias. Como é que isto se vai processar? As regras são simples:

1. Durante os próximos dias úteis e até 4 de Maio, serão aqui feitas 10 perguntas alusivas aos Mão Morta, aos Cantos de Maldoror, a Lautréamont, ao espectáculo, entre outros eventuais temas relacionados.

2. Os participantes devem enviar a resposta para passatempomaldoror@gmail.com .

3. As cinco primeiras respostas certas são pontuadas. A primeira de todas é valorizada com três pontos, a segunda com dois pontos e as restantes com um ponto.

4. No final, os cinco participantes com pontuação mais alta vão ter a possibilidade de ir a um dos espectáculos de estreia de "Maldoror", à escolha do participante, e ainda levar companhia.

A primeira pergunta sai amanhã...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.