sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Hoje: reggae, rock'n'roll e Zeca Afonso



A Positive Vibes volta a apresentar mais uma grande noite de Reggae. Hoje, no Pavilhão dos Lombos, em Carcavelos, sobem ao palco as lendas jamaicanas U-Roy e Junior Murvin, numa festa que ainda inclui, como cabeças de cartaz, os norte-americanos Groundation, e, a abrir a noite, os portugueses One Love Family e Julah Jah Soundsystem.

Mas há mais por Lisboa. Os Green Machine voltam à capital para um concerto de entrada livre no Lounge, os Linda Martini tocam na ZDB e os Corsage no Music Box. No Porto, há segunda noite dos X-Wife pelo Mercedes, ao passo que BiarooZ e Isan apresentam-se no Passos Manuel. Mais a norte, no Theatro Circo de Braga, decorrerá o segundo concerto do colectivo Chirgilchin, depois de ontem terem passado por Lisboa.

Há que tomar nota também do largo número de eventos que, ao longo destes dias, evocam a memória de Zeca Afonso. Decorrem hoje 20 anos desde o seu falecimento. O melhor mesmo é consultar o blogue da Associação José Afonso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.