sexta-feira, 29 de setembro de 2006

A matinée do Barreiro Rocks

Está inserida no programa do Barreiro Rocks mas vai acontecer em Lisboa, no Clube Mercado, a partir das 16h30. É mais uma iniciativa do roadshow do Barreiro Rocks, que tem andado por alguns pontos do país a apresentar o festival que no fim-de-semana seguinte vai decorrer naquela cidade da margem Sul do Tejo. E neste domingo, em que a entrada é, tomem nota, gratuita, o palco vai receber os espanhóis Juanita y Los Feos e Paco Frutos y Esposa e ainda, pelo meio, o anfitrião do Barreiro Rocks, o Maestro Nick Nicotine, no seu projecto a solo Nicotine's Orchestra. Para o fim da tarde fica o DJ Shimmy, norte-americano que se faz acompanhar uma mala de viagem cheia de sete polegadas (quem já o viu/ouviu nas festas decorridas Barreiro ou numa das últimas festas de aniversário da Mondo Bizarre, sabe que vai ser de arromba...)
(Ah, e após a festa, eu e o JG vamos enfiar uma carapuça no sr. Nicotine, para o levar para os estúdios da Química e de lá realizar, com a presença do próprio raptado, mais uma emissão do Triângulo Escaleno, a partir das 22h.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.