sexta-feira, 29 de setembro de 2006

Como comprar a última Blitz sem dar nas vistas

Antes que alguém tope a Beyoncé descascada na FHM, perdão, na Blitz que hoje compremos (se a conseguirmos encontrar, já que é parece ser raro o quiosque que tenha recebido hoje a revista...), há que ter o cuidado de evitar os olhares alheios de quem possa logo imaginar coisas como "ei, este tipo é dos que compram revistas para esgaramentear a laustríbia". Portanto, algumas ideias úteis:

1) Comprar logo um jornal qualquer, menos o 24 Horas (ou o efeito acumulado arrisca-se a ser explosivo), dobrá-lo e colocar a Blitz no meio;
2) Virar imediatamente a revista e olhar para o anúncio de telemóveis com um ar de quem ainda não tinha reparado nessa última maravilha da tecnologia que é poder-se ouvir música no telemóvel (err... tcharan!);
3) Dizer em voz alta "o meu irmão mais velho pediu-me uma revista que saiu hoje... acho que se chama Blitz?";
...
(contribuam com mais sugestões)

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