quinta-feira, 14 de setembro de 2006

O estranho mistério da Banda Kente

Quem conduz por essas estradas fora já se deparou, certamente, com os camiões TIR da transportadora Luís Simões. É um hábito. Ou, por azar, com as patrulhas da polícia em carro topo de gama. Ou então, ainda, com a carrinha da Banda Kente, "conjunto musical" que anima as grandes festas populares do país profundo. Não? Andam distraídos. Ou então sou só eu que vejo a Banda Kente em digressão por todo o lado. Se me ponho a caminho do Norte, lá vai a Banda Kente pela A1. Se for para Sul, lá vão eles na A2. E não será despropositado que a encontre numa qualquer estrada secundária do distrito da Guarda, só para dar outro exemplo. Recentemente, apenas há coisa de alguns dias, o Bailarico Sofisticado viu-se obrigado a andar durante quilómetros pelas rotundas e vias de faixa única de Reguengos de Monsaraz, atrás, justamente, da Banda Kente. Ontem, vi-a estacionada na rua Actor Taborda, em Lisboa.
Fazendo uma pesquisa por Banda Kente, vou parar a um site ofical do grupo, já desactivado, onde agora se encontra uma estranha votação em carros...
Haverá várias Bandas Kentes, todas elas associadas numa espécie de franchising do negócio pimba português? Já se vendem carrinhas assim pintadas? Será apenas mania da perseguição? Ou serão os músicos mais rodados, literalmente, deste país?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.