segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

A Loop vira punk

A Loop vai entrar no seu quarto ano de vida, para o qual tem já reservada uma série de acções, entre as quais aquela que mais surpreende é a edição do álbum dos hardcorers Vicious 5. Segundo a editora, «este é um sonho antigo da Loop -- poder editar e trabalhar um disco de punk, um género que em espírito e atitude tão próximo andou do Hip Hop em finais dos anos 70.» A banda vai entrar para estúdio em Janeiro.
Outras acções estão ainda previstas para os próximos tempos:

- Álbum "Em Directo do Fim do Mundo", dos covilhanenses Factor Activo
- Álbum "The Remixes", de Alexandre Camarão (o título engana: é um álbum de originais)
- Álbum de estreia de Rocky Marsiano, alter ego de D-Mars. Colaboração de T-One (guitarra), Rodrigo Amado (sax), D-Fine (voz), DJ Nel'Assassin.
- Álbum de Sagas, MC dos Micro.
- Álbum de um projecto não revelado na área do funk, com colaboração do Legendary Tiger Man.
- Álbum de Mundo Complexo.
- Álbum de Micro.
- Compilação evocativa dos quatro anos de Loop.
- DVD com todos os artistas Loop (segundo os responsáveis, o vídeo vai ser mesmo uma das principais preocupações para 2005).

A Loop vai também regressar às festas, agora que encontrou nova casa (o Soul Food/Mercado, às Janelas Verdes). A primeira ocorre já no próximo dia 17 deste mês, com a presença dos Micro e de Melo D em formato acústico.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.