sexta-feira, 10 de dezembro de 2004

Notas breves sobre os concertos de ontem

Los Santeros. Começaram bem, os mexicanos do Barreiro. Surf rock nitidamente guacamole. Mas, progressivamente, veio a instalar-se o caos no som trio que não tinha nada mais para apresentar que uma grande desbunda em palco, muitas bocas para o público e pouco rock. Ao fim, não queriam abandonar o palco, o que, levado até às últimas consequências, podia ter-se traduzido num happening digno de se ver.
The Parkinsons. Pensava que era desta, num espaço apropriado como o da ZDB, que ia ver a minha consideração pelos Parkinsons atingir níveis minimamente satisfatórios. Foi, porventura, melhor do que aqueloutro concerto do Garage, tocaram uma versão dos Ramones ("You're Gonna Kill That Girl") e deu para gingar o corpo, mas, ao fim ao cabo, continua tudo a ser muito pouco sofisticado... São infinitamente melhores que os Fonzie, claro, mas este punk chiclete com chispa q.b., mas pouca consistência, acaba por aborrecer. No lugar de baixista tocou um antigo Tédio Boy.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.