A máquina do Vasco, que também ganhou o nome Sons em Trânsito, foi crescendo e hoje já agencia uma vasta carteira de artistas, tanto nacionais (Ana Moura, António Zambujo, Deolinda, Virgem Suta, Cuca Roseta, Pedro Abrunhosa, etc.), como internacionais (Kimmo Pohjonen, Tinariwen, Toumani Diabaté, Fanfare Ciocărlia, etc.).
Hoje nasceu a Merchearia (www.merchearia.com), uma loja online para a venda do merchandising dos artistas portugueses da SeT (por enquanto só há discos, mas a SeT promete vir a reunir neste espaço único tudo o resto). Quando alguém, cá dentro ou lá fora (e especialmente lá fora), voltar a perguntar como e onde comprar o disco ou a t-shirt de um destes artistas, estes já saberão responder.
Isto não é notícia porque há uma nova loja na net. É notícia porque é a agência (ou meta-agência, devíamos poder dizer) que entre no negócio. É notícia porque a SeT continua a saber dar passos em frente.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.