quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vamos mas é raptá-los de vez

As "Isto Não É uma Festa Indie", eventos com que a Lovers & Lollypops tem vindo a agitar a cidade do Porto, vêm agora para Lisboa. Os portuenses que me perdoem o referencial de localização implícito no verbo aqui utilizado, mas não traz qualquer água no bico, ou dito de outra forma, qualquer espécie de pirraça. Simplesmente, não foi encontrada em pouco tempo outra maneira de o pôr por palavras. Estivessem estas mesmo a serem escritas à beira da Torre dos Clérigos e o verbo já seria o Ir e não o Vir.
Mas, adiante: no dia 27 de Janeiro, uma sexta-feira, o Lounge vai receber a primeira dessas festas em Lisboa, contando com o seguinte programa:

- Black Bombaim
- Tren Go! Sound System
- Lovers & Lollypops SS + GRANADA

E há, se não houvesse outras, uma razão especial para a escolha do local, como explica a L&L na página do evento no facebook:
Pouca gente saberá, mas o primeiro concerto da Lovers & Lollypops foi acolhido pelo Lounge. Corria o final de 2005, mais propriamente Outubro, e preparamos uma mini-tour para os espanhóis Linn Youki Project que começou precisamente em Lisboa. Como o filho pródigo a casa regressa, também nós regressamos ao Lounge. A partir de Janeiro de 2012, a "Isto Não é Uma Festa Indie" desloca-se do Porto para Lisboa e promete agitar a capital com amigos mais ou menos conhecidos, mais ou menos próximos, sempre acolhidos pelo soundsystem da L&L em modo reduzido ou alargado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.