segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mixtape da casa #13



Contribuições:

Neu! - Crazy (Alemanha, 1986)
The 13th Floor Elevators - You're Gonna Miss Me (EUA, 1966)
Black Lips - Bone Marrow (EUA, 2011)
Sonny and the Sunsets - Acres of Lust (EUA, 2011)
Dr. Dog - Heart it Races (EUA, 2008 / versão de Architecture in Helsinki)
The Ruby Suns - Cranberry (Nova Zelândia, 2010)
Omar Souleyman - Leh Jani (Síria, ?)
Tiyiselani Vomaseve - Papa Vatauya (África do Sul, 2009)
Batida - Alegria (Angola/Portugal, 2009)
Meno Pecha - Nha Bilida D'Odju (Cabo Verde, 2009)
Ferro Gaita - Beijo Bafatada (Cabo Verde, 2001)
Kaiti Brothers - Ndungata (Quénia, ?)
Rigo Star - My Love (Congo-Kinshasa, ?)
Miriam Makeba - Pata Pata (África do Sul, 1957/67)
Serge Gainsbourg - Comme un Boomerang (França, ?)
Fred Buscaglione - Guarda Che Luna (Itália, ?)



Disponível para descarga aqui.

3 comentários:

  1. Meu, estou aqui na beira do Sahara a ouvir uma das tuas mixtapes e a demandar-me para quando coisa nova por estas bandas?

    É que elas são boas como o milho e fazem uma bela de uma companhia!

    ResponderEliminar
  2. :)
    não tenho tido muito tempo para tal. deixa passar a páscoa e a ver se consigo apresentar a 14ª ;)

    ResponderEliminar
  3. Isso era porreiro. somos de certeza uma multidão ansiosamente expectante sobre o título do próximo album Vítor Junqueira. :-)

    ResponderEliminar

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.