segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

De volta também, Black Dice e... Rhys Chatham!

Assinale-se dois regressos importantes a Portugal, ambos com a chancela Filho Único. No dia 3 de Maio, o Museu do Chiado vai acolher mais uma noite Sarau com os nova-iorquinos Black Dice, que andarão pela Europa a apresentar o novo álbum, "Repo". Ainda antes disso, a 21 de Março, e também em noite Sarau, vai passar pelo museu Rhys Chatham, figura igualmente proeminente (e veterana) da vanguarda nova-iorquina -- lembram-se do magnífico espectáculo das 100 guitarras no Coliseu, em 1996? Chatham vai apresentar-se com o seu actual Guitar Trio.
E a semana em que nos encontramos é ela mesmo semana de sarau, a propósito. A Filho Único transforma o Museu do Chiado em pista de dança, na próxima quinta-feira, para receber Gavin Russom. A primeira parte está a cargo dos portugueses Aquaparque. Os bilhetes custam 5 euros e estão à venda na Flur e na Louie Louie. Russom vai ainda estar, mas em versão giradisquista, no Lux, na sexta-feira, e no Via Latina, em Coimbra, no Sábado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.