quinta-feira, 13 de novembro de 2008

"Periférico 08" com Estilhaços, Kubik, Tigerman e outros no São Jorge

O cinema São Jorge prepara-se para receber mais um festival de cinema, o "Periférico 08", que ocupará aquele espaço nos dias 20 a 23 de Novembro próximos. No evento serão apresentados não só produções da própria promotora do evento, a Periferia Filmes, mas também outros filmes independentes que não tenham chegado ao nosso circuito comercial. Além das estreias de filmes de Edgar Pêra, João Canijo, Rodrigo Areias e outros, o Perifério 08 vai também contar com vários concertos:

QUINTA, 20 NOV. 23h00
ADOLFO LUXÚRIA CANIBAL + ANTÓNIO RAFAEL - "ESTILHAÇOS"
A banda sonora de "O Coveiro", de André Gil Mata, e de "Cronos", de Rodrigo Areias, contam com a voz de Adolfo Luxúria Canibal e serão editadas em 2009 em formato de 10" com selo conjunto entre Periferia Filmes e Subotnick. "O Coveiro" conta ainda com música dos Dead Combo.

SEXTA, 21 NOV.23h00
THE LEGENDARY TIGER MAN
O concerto servirá também para o lançamento do novo disco, a banda sonora de "Tebas", de Rodrigo Areias, em formato de 10" (edição Periferia Filmes / Subotnick Enterprises).

SÁBADO, 22 NOV. 23h00
SEAN RILEY & THE SLOWRIDERS
O grupo apresenta a banda sonora de "Corrente", de Rodrigo Areias, que também será editado em 10" no próximo ano.

DOMINGO, 23 NOV. 19h30
KUBIK – "A FELICIDADE" DE ALEKSANDRE MEDVEDKINE
Kubik em Lisboa (boa!), para apresentar um cine-concerto: Victor Afonso vai dar sons ao filme a "A Felicidade" do realizador russo Aleksandr Medvedkine (1900-89).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.