sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Gala Drop e Religious Knives

O acontecimento musical deste fim-de-semana reparte-se entre Bragança, Porto e Lisboa, na sexta, no sábado e no domingo, respectivamente. Os Gala Drop, o colectivo formado por Nélson Gomes (meio-Filho Único), Tiago Miranda (Loosers, Lux, etc.) e o recém-chegado Afonso Simões (Fish and Sheep), apresentam-se agora em palcos portugueses, depois de mais uma digressão por terras europeias. Para breve, está a edição do álbum de estreia, homónimo, produzido por Rafael Toral, e que tem tido óptimas reacções lá por fora (como esta). Não é nada de espantar, tendo em conta a última aparição do trio na ZDB, então na primeira parte dos Dirty Projectors. Foi um concerto memorável, foi.
Com os Gala Drop vão estar também os seus companheiros de viagem pela Europa, os Religious Knives, de Brooklyn, que reúnem elementos dos Double Leopards e dos Mouthus, e cujo próximo álbum, "The Door", terá carimbo Ecstatic Peace e produção do próprio Thurston Moore, juntamente com a banda.

Falta só dizer onde vão ocorrer os concertos deste fim-de-semana:

Sexta-feira (hoje) - Bragança, Central Pub
Sábado - Porto, Maus Hábitos
Domingo - Lisboa, Museu do Chiado (entrada €7; a partir das 22h - malta, atrasai isso para dar tempo para ver o Sporting-Porto descansado)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.