quinta-feira, 24 de maio de 2007

Um grande 31

A fartura dá nisto. E cada vez mais. Há que perder de vez a ideia de se querer estar em todos os concertos que por cá vão acontecendo. E não é só por causa da carteira. É também porque nos é negado o dom da ubiquidade. Ora reparem no que se vai passar na quinta-feira da próxima semana, dia 31 de Maio: o mítico Johnathan Richman vai estar no Santiago Alquimista; a singular Nicotine's Orchestra apresenta o álbum de estreia na ZDB; a folia italiana dos Anonima Nuvolari assenta arraial no B.Leza; ah, e ainda há o Andrew Bird no São Jorge.
Claro que não é todos os dias que temos por cá o Johnathan Richman. Mas que fica um amargo de boca por perder tudo o resto, fica.


(Actualização: afinal, como avisa o Luís Rei nos comentários, os Anonima Nuvolari tocam no B.Leza a 30 e não 31 de Maio. Menos uma dor de cabeça!)

(Actualização dois: ele há dias em que mais vale ficar quieto, não postar nada, enfiar a cabeça na areia e apenas desenterrar quando se conseguir estar desperto e atento o suficiente. Não só os Anonima Nuvolari são a 30, mas também o Johnathan Richman é nesse dia. Por mais um acesso de parvoíce, acabei por trocar os dias dos concertos dele e dos Pelican, esses sim, no dia 31. Vou dormir para casa, mas é. Ou então apanhar choques nas tomadas.)