segunda-feira, 14 de novembro de 2005

Algumas breves

1. Os CAVEIRA são os maiores. O Devendra desiludiu-me, ainda que tenha salvo o barco de encalhar, à medida que o concerto foi-se aproximando do fim. Hey you friggin' Devendra nu-hipster fans, don't shoot me!

2. Por falar em CAVEIRA, o trio vai estar no Out.Fest, um festival organizado pela malta do Barreiro aka malta do projecto Frango. O cartaz segue dentro de momentos.

3. No ano em que houve possivelmente a melhor organização (nada de registar a nível de cancelamentos de última hora e concertos a começarem mais ou menos a horas), o Número registou a mais fraca afluência de sempre (e talvez mesmo o pior cartaz musical). É pena. Há seis anos, muitos de nós imaginávamos que a ambição projectada para este evento o iria consolidar, a médio prazo, como um festival de referência, aproximando-o de uma inevitável comparação com o Sonar de Barcelona, no que diz respeito, pelo menos, à música.

4. O Luís Bandeira, da Naked, fez-me o favor de avisar que os irlandeses God is an Astronaut -- falava-se do disco deles aqui, há alguns dias -- vão estar no Santiago Alquimista, a 13 de Janeiro, com os portugueses Linda Martini. Por falar nestes últimos, o Lounge, no Cais do Sodré, vai recebê-los já esta próxima sexta-feira.

5. O Sons em Trânsito, programa imperdível de músicas do mundo que vai acontecer por uma série de cidades do Norte do país a partir de 23 de Novembro, já tem site oficial: www.set.com.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.