sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Breves de sexta-feira

1. É amanhã inaugurado o auditório do novíssimo Centro de Artes de Sines. O primeiro espectáculo estará a cargo do Bernardo Sasseti Trio e tem início marcado para as 22h.

2. O primeiro álbum dos Censurados vai ser reeditado em CD para acompanhar uma das próximas edições do Blitz.

3. Começa hoje o Tatoo Rock Festival. Até Domingo, passarão pelo Clube Lua, em Lisboa, Mata Ratos, God, V8Wankers, Texabilly Rockers e Tara Perdida, entre outros nomes, num evento onde além das óbvias sessões de tatuagens (com concurso e tudo), acontecerão ainda "fetish shows" e coisas do género.

4. Amanhã é a primeira noite de música do Out.Fest, no Barreiro. Ao palco dos Ferroviários subirão Fish & Sheep, Lemur, Homemcãovelhomorto e One Might Add.

5. Amanhã é também dia para a festa da Oxigénio, no Club Sabotage (antigo ABS), em Santos. Do cartaz fazem parte os nomes de Jamie Lidell, Who Made Who e Jackson and His Computer Band, além de um programa de deejaying garantido pelos animadores da estação de rádio.

6. Pelas mesmas razões invocadas ontem, é bastante provável que não haja charada hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.