sexta-feira, 18 de março de 2011

A MTV vai ter... música!

Arranjem um plano de tv que inclua a MTV2 e preparem bem esse sofá, porque o "120 Minutes" vai voltar! E com o apresentador Matt Pinfield, um dos apresentadores originais do programa que esteve no ar entre 1986 e 2003 e que permitiu que centenas de artistas da cena independente se tornassem conhecidos por esse mundo fora. "120 Minutes" regressa aos écrans lá mais para o final do ano, com regularidade mensal, mas há também uma versão diferente, criada para a web e chamada "120 Seconds" que começou já a passar ontem, no novo site MTV Hive. Tudo e mais alguma coisa em vários sites, como o Tiny Mix Tapes, do qual não resisto a roubar um dos momentos mais recordados do programa (e que faz quase derramar uma lagrimita de nostalgia por aqui): o Thurston Moore a entrevistar o então debutante Beck, em 1994:



Correção: o Beck não era exactamente debutante, mas foi aqui que explodiu, e muito por casa do "120 Minutes" ou do "Alternative Nation".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.