quinta-feira, 19 de agosto de 2004

A digressão europeia de Tom Waits

Muito se tem especulado em relação à vinda de Tom Waits a Portugal, particularmente desde o momento em que o novo programador da Casa da Música, no Porto, referiu, numa entrevista ao jornal Público, a vinda do músico norte-americano em Outubro deste ano não como uma possibilidade, mas já como se fosse um dado anunciado. Era isso pelo menos que as palavras publicadas davam a perceber.

No entanto, tem vindo a ser anunciada desde há dias a tão esperada digressão de Tom Waits pela Europa e em nenhuma parte se fala de Portugal. Os rumores, ainda assim, continuam, e vêem-se acrescentados de uma novidade: um eventual concerto na Aula Magna, em Lisboa.

Entretanto, haverá já certamente muito português a planear viagens para assistir a um dos concertos que acontecerão em Berlim, em Londres ou pelos países do Benelux. Atenção ao preço dos bilhetes. Por causa da pouca frequência com que Tom Waits se apresenta em palco, os bilhetes para os seus concertos costumam atingir preços proibitivos. Berlim, por exemplo, não vai ser excepção. Os preços iniciais (provavelmente os bilhetes já terão esgotados, dado que foram colocados à venda no início deste mês) para cada um dos três concertos no Theater des Westens oscilavam entre os 69 e os 111 euros. Há sites, como este, que têm bilhetes entre os 260 e os 300 euros, com mais 30 euros a acrescentar para despesas de envio. No ebay há quem os venda por quase 300 libras o par...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.