«Rock in Rio Lisboa - Eu Vou!
Você Vai? Compre o seu bilhete no site oficial no SAPO! [depois tem ainda o link para a dita bilheteira online]»
Perguntei ao autor do mail, por descargo de consciência, se não teria sido ele a escrever aquilo. Não foi. É mesmo publicidade do Sapo. Portanto, já não basta o utilizador de um serviço servir de correia de transmissão a mensagens publicitárias -- o que na nossa lei de internet repleta de lacunas não levantará provavelmente qualquer polémica --, como ainda por cima, essas mesmas mensagens publicitárias lhe colocam, passe a expressão, palavras na boca. O autor do referido mail não vai ao Rock in Rio, e provavelmente até não quer ir ao Rock in Rio, e terá raiva a quem vai ao Rock in Rio. Mas o Sapo quer que ele assine os seus mails com um peremptório "Eu Vou!".
É UM DESCARAMENTO!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.