quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Um sonho hippie, n.º 7

"Ontem, estávamos nós a caminho do cinema, e ouvi um tipo qualquer na rádio a despejar o seu coração numa canção. Disse ao Ben Bourdon, o assistente e amigo do Ben Young [filho de Neil Young]: 'Isto parece o Jimmy Fallon a fazer de mim. O que raio significa isto?' Foi giro. Soava mesmo como eu. Fartámo-nos de rir. O Ben Young achou histérico. O Fallon soava como uma versão de mim aos vinte anos. Talvez não tão bom. Talvez melhor.
"O que dizer deste Jimmy Fallon? É um clássico. Faz de mim tão bem que não preciso de me preocupar mais. Tem um ótimo ar e eu sou um tipo velho que não quer estar na televisão. O Jimmy fez todas as minhas atuações na televisão para o ano que passou ou mais. Obrigado, Jimmy!"


Neil Young, in "Waging Heavy Peace: A Hippie Dream" (Viking, 2012)

A propósito, uma das muitas imitações pelo Jimmy Fallon:

1 comentário:

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.