quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Hoje é dia de...

...Dieter Moebius! O germano-suíço que no final dos anos 60 fundou os Kluster com Hans-Joachim Roedelius e Conrad Schnitzler (falecido há dois meses), depois Cluster quando o trio passou a duo após a saída do último, e ainda os Harmonia, com Michael Röther dos Neu! e, ocasionalmente, Brian Eno, vai estar hoje ao vivo no Barreiro, nesta impressionante edição do Out.Fest que ontem teve início.



O Out.Fest termina no sábado e vai contar nesse dia com outra lenda viva do kraut, o japonês Damo Suzuki, que regressa a Portugal para mais uma paragem da sua digressão sem fim, improvisando desta vez na companhia dos portugueses Sunflare, numa noite que vai contar ainda com Oneida (!), entre outros. Há muito a acontecer no Barreiro por estes dias. O melhor é mesmo consultar a programação em outfest.outra.pt/2011.
A noite de hoje tem lugar no Convento da Madre de Deus da Verderena, começa às 21h30, com Kwjaz, e a entrada custa cinco euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.