quarta-feira, 15 de junho de 2005

Nur Was Nicht Ist, Ist Möglich #3

JOCHEN ARBEIT: Sabia-se sempre o que se passava com os Neubauten, porque frequentávamos os mesmos bares, primeiro o Risiko e depois o Ex'n'Pop. No Risiko, o Blixa geria o bar e quando eles apareciam depois de uma sessão de estúdio e tinham uma mistura que se pudesse tocar, ela ia direita para o leitor de cassettes e era ouvida no volume máximo por toda a noite. No Risiko, acabava-se sempre por ouvir aquilo em que eles estivessem a trabalhar na altura. E toda a gente analizaria aquilo. Era muito divertido. E quando o disco estivesse acabado, obtinha-se também uma cópia. Estávamos todos interligados. Quase todas as bandas que estavam na editora ZickZack de [Alfred] Hilsberg e que iam aos mesmos bares, assim como gente como o Nick Cave.

Excerto de "Nur Was Nicht Ist, Ist Möglich / No Beauty Without Danger", de Max Dax e Robert Defcon, biografia dos Einstürzende Neubauten, recentemente publicada através de edição limitada disponível apenas nos concertos da presente digressão e no site do grupo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.