quinta-feira, 27 de janeiro de 2005

Programa lisboeta para logo à noite

Na ZDB, Dead Combo vs Dead Combo.
Os Dead Combo são portugueses -- Pedro Gonçalves no baixo e Tó Trips nas guitarras -- e continuam a apresentar o disco de estreia, editado pela Transformadores, um óptimo compêndio de sombrias "morriconozadas". Mas há mais Marias na terra. Os outros Dead Combo são também um duo, neste caso de finlandeses, embora residentes há cerca de dez anos em Nova Iorque. Editaram o álbum de estreia pela Output e andaram a fazer as primeiras partes dos Black Rebel Motorcycle Club. A propósito, a entrevista conjunta aos dois projectos, publicada no Blitz desta semana, é de leitura obrigatória.

No Alquimista, Portugal vs Galiza.
De um lado, uma das mais novas e das mais interessantes bandas portuguesas, os Lemur, que estão novamente a dar concertos, depois de ausência do baterista. Do outro, os galegos Holywater (ver www.holywaterweb.com), da Astro Discos, editora de cujo catálogo se espera ver mais bandas em palcos portugueses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.