sexta-feira, 28 de janeiro de 2005

Ganharam os Dead Combo (os nossos)

Está finalmente vingada a terrível goleada que a selecção portuguesa sofreu da Finlândia aqui há uns anos. No confronto de ontem, na ZDB, entre os Dead Combo portugueses e os Dead Combo fino-nova-iorquinos, a vitória sorriu claramente aos da casa. Relato telegráfico da noite de ontem:
Deadcombo.pt: Cowboys e vaqueros armados até aos dentes, em tiroteio pelas esquinas escuras de Alfama ao Cais do Sodré. Sobriedade qb. Homenagens a Carlos Paredes, ao Marc Ribot, ao Tiago da Bíblia, à Ana, ao gato da tia, ao cão da prima. Público tagarela como nunca.
Deadcombo.fi: Show-off. Absolut vodka dois litros, em partilha comunitária. Show-off. O gajo está em palco há mais de meia hora a tentar começar qualquer coisa, a fazer poses rock'n'rolleiras e a dizer piadas idiotas, mas o concerto ainda não começou. Finalmente, começa. Mais show-off e o vocalista já nada no Absolut que emborcou. Um pouquito de Suicide. Show-off. Um poucachinho de rock de Detroit, anos 70. Show-off. Electro-clash. Banhada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.