quinta-feira, 5 de maio de 2011

Olhem quem vem cá novamente

PRINCE RAMA! Dia 8 de Junho, os Prince Rama vão regressar a Lisboa, alguns meses depois da bela noite que proporcionaram na ZDB - no final do ano disse aqui que "O mundo só teria a ganhar com mais bandas como os Prince Rama. Ora psicadélicos, ora tribais, vozes bem colocadas à... Kate Bush, composições que parecem ter saído da imaginação do... Brian Eno. Magia, magia, magia. (Ah, e uma guitarrista-teclista linda de morrer.)". Desta vez, o palco é o do Lounge e a entrada é, portanto, gratuita.

Mas há mais no Lounge para o mês de Junho:

Logo ao início, dia 2, há Marzipan Man, pop espanhola cantada numa língua habitualmente estranhíssima para os nossos vizinhos:



Dia 21, dos Países Baixos, shoegaze dos The Black Atlantic. E no final do mês, a 30, as argentinas Kellies.

Já agora, convém lembrar ainda a programação de Maio:

Dia 13, Basketball, do Canadá. Dia 18, o português André Gonçalves. Dia 26, Bernays Propaganda, da... -- atenção -- República da Macedónia. Nas festas, parece que a desta sexta-feira, com os ingleses Beauty and the Beat é para rebentar, e, claro, sejamos parciais e ligeiramente comprometidos, há também Bailarico Sofisticado a 27.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.