quarta-feira, 5 de março de 2008

Hoje, na Zê

Hoje há duas actuações a solo. Primeiro, a do inglês David Thomas Broughton (na foto), que já passou em 2007 por Leiria e ainda ontem esteve no Mercado Negro em Aveiro. Diz-se de David Broughton que, apesar de sozinho, faz-se soar como se fosse uma orquestra, à custa do já habitual processador digital de loops, e recorrendo frequentemente a sons pouco convencionais. A seguir, há Tom Carter, um dos elementos dos Charalambides (juntamente com a ex-mulher Christina Carter). A noite promete (e é capaz de se iniciar cedo, perto das 22h, já que hoje é quarta-feira).
Também da ZDB chega a novidade de mais uma dupla de concertos obrigatórios para o mês de Maio: os japoneses Boris, vão estar pela primeira vez por cá, para actuações no Porto-Rio (a 26 de Maio) e na ZDB (27), com a companhia de Michio Kurihara, dos Ghost. Nas primeiras partes de ambos os espectáculos, estará o duo norte-americano Growing, da Social Registry, a mesma editora que Gang Gang Dance e Psychic Ills.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.