quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

O roquenró de hoje

O Ateneu Comercial de Lisboa, ali na rua das Portas de Santo Antão, mesmo ao lado da Sol-Mar, anda animado. Hoje, por exemplo, e além dos concertos do Natal Social que a Crew Hassan tem andado a promover ao longo da semana (ver programação), a casa vai receber, no bar, a ilustre presença dos mexicanos mais mexicanos do Barreiro, essa trupe inqualificável de roquenroleiros chanfrados que dá pelo nome de Los Santeros. E vem acompanhada do grande bluesman do Cais do Sodré e Conde Barão, Mad Dog Clarence. A entrada custa apenas três euros.

Mas há mais coisas hoje. O João Palma tcc Erro! toca no Lounge, a Mojo Hand regressa às Catacumbas, o Bernardo Sassetti continua pelo São Luiz, os Buraka Som Sistema tocam no Mercado (é oficial: o Mercado vai fechar no final do ano), a Tora Tora Big Band vai encher o palco da ZDB... Não falta por onde escolher. E quem estiver com pedalada, ainda pode dar um salto ao Left, onde os meus amigos J.G, Inominável e Gonçalo Castro vão giradiscar o aniversário da Raquel Pinheiro.
No Porto, há a destacar o concerto de JP Simões, no Passos Manuel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.