Uma das mudanças mais desejadas por toda a gente que frequenta ou frequentou aquela sala junto ao Castelo de São Jorge prende-se com a "baixa considerável do custo das bebidas". Talvez assim, o Alquimista consiga finalmente ser o clube de rock que sempre desejou ser. Talvez agora o público não abandone em debandada a sala mal acabem os concertos, em sinal claro de desconforto. Até porque o Alquimista vai passar a estar também aberto como bar, com as colunas a debitarem a playlist da Radar (ei, não seria mais lógico haver um DJ residente?).
Diz ainda o comunicado que as horas dos concertos vão ser respeitadas e que, aos dias de semana, aqueles vão iniciar-se mais cedo, o que corresponde a uma atitude há muito desejada por habituais frequentadores de concertos como aqueles que o Alquimista promove e continuará a promover.
Outras mudanças passam pela melhoria do sistema de reservas e compra de bilhetes (vai haver uma bilheteira online, por exemplo), pela decoração e pelos fardamentos do pessoal. A este propósito, porque é que é assim tão importante, em certos locais, que haja fardamento do pessoal? Ir a um clube de rock, a uma sala de concertos, seja o que for, não é o mesmo que ir a um supermercado...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.