quinta-feira, 5 de abril de 2012

Notícia Xfm do dia: Spain em Portugal

Parece que estamos em 1996, parece que ainda encontramos a Xfm no 91.6 ou no 105.8. Ainda ontem aqui se falava do Tricky no Alive -- a propósito, só para contrariar o que ontem aqui se dizia, a Everything is New anunciou há pouco que a Santigold também vai estar no festival de Algés -- e hoje chega a notícia de que os Spain, aquele grupo de Josh e Petra Haden, os filhos de Charlie Haden, que passou duas vezes pela Aula Magna (1996 e 1999) para dois belos concertos, vai voltar a Portugal.
Os Spain estiveram vários anos parados, até que há cerca de cinco anos, Josh Haden chamou outros músicos e voltou aos concertos, estando prevista a edição de um disco no próximo mês de maio, com o título "The Soul of Spain". E é precisamente no mês de maio que os vamos ter por cá. Primeiro, a 18, numa das sessões Black Balloon do Lux. No dia seguinte, viajam para o Porto, para concerto no Hard Club.

A toda a hora se espera que seja anunciada o regresso dos Soul Coughing. E dos dEUS (ah, não, estes estiveram cá o mês passado).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.