terça-feira, 18 de maio de 2010

O Steve Shelley não pára

Gosto de gente assim. Gente que não pára, gente que tira proveito das oportunidades que a vida oferece, gente que faz as oportunidades acontecerem. Steve Shelley, baterista desde há 25 anos nos Sonic Youth, editor desde há 17 através da Smells Like Records, produtor e colaborador de um número imenso de músicos, DJ de ocasião (ainda ontem teve mais uma magnífica sessão, transmitida online, a qual pode agora ser escutada aqui), ainda arranja tempo para projectos como:

Michael Rother & Friends present Neu! music
É uma das coisas mais aguardadas no cartaz do Primavera Sound. A Michael Rother (Neu!, Harmonia e Kraftwerk) juntam-se Steve Shelley e Aaron Mullan (Tall Firs) para experimentarem um regresso ao riquíssimo património kraut dos Neu!. Sábado, dia 29 de Maio, pelas 19h. Mais informação aqui.

The High Confessions
É um supergrupo composto, além de Steve Shelley, por Chris Connelly (já há algum tempo que não ouvíamos falar da mente impulsionadora de projectos inesquecíveis como os Ministry, os Revolting Cocks e tantos outros nomes da cena industrial), Sanford Parker (Minsk, Buried at Sea, etc.) e Jeremy Lemos (técnico de gravações de boa gente como Stereolab, Jim O'Rourke ou Smog). O álbum de estreia, "Turning Lead into Gold with The High Confessions", sai nos EUA a 20 de Julho e já está em pré-venda no site da editora, a Relapse. Mais informação em myspace.com/thehighconfessions.

Gosto de gente assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.