quinta-feira, 3 de maio de 2012

Um Zero Amarelo de regresso de propósito para a Guimarães 2012

Longa se tornou a espera. No dia 19 de maio, a "Guimarães 2012 - Capital Europeia da Cultura" serve de pretexto para o regresso aos palcos dos Um Zero Amarelo, de Tó Cunha, Carlos Fortes, António Rafael e Zé Pedro Moura, entre outros. E há mais na Guimarães 2012 para os próximos tempos, no que à música diz respeito e num pequeno apanhado:

* Atualmente, e até 12 de maio, decorre o O Sonores, um projeto de residência artística coletiva cujo epicentro físico é uma estação de rádio, instalada na fábrica ASA, expandindo-se pontualmente a outros lugares da cidade, com instalações sonoras, arte rádio, performances, música, conferências, etc. A programação pode ser consultada em www.sonores2012.org.

* Concertos no Centro Cultural Vila Flor: Dead Combo com Camané, Alexandre Frazão, a Royal Orquestra das Caveiras e as Víboras do Chiado como convidados (próximo sábado); Filho da Mãe (dia 12); Eleanor Friedberger (dia 15); Yacht (dia 19); Laurie Anderson (dia 22); Laurel Halo (25); Michael Gira (dia 31); Hype Williams (dia 1 de junho).

Há muito mais para consultar em www.guimaraes2012.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.