domingo, 4 de julho de 2010

Um monstro acabado de parir

São a coisa mais estupidamente boa acabada de sair de uma garagem nos últimos anos. Ontem abriram mesmo a porta daquela onde ensaiam, fizeram um churrasco para os amigos e imprensa e tocaram com toda a bestialidade que duas baterias siamesas permitem adivinhar (acreditem que da sugestão que a ideia oferece à experiência sentida in loco um passo de gigante) naquilo que serviu ao lançamento original do seu EP de estreia, "É uma Água" (ed. Enxufada). PAUS. PAUS. PAUS. PAUS. Há um monstro pronto a atacar os palcos nacionais (já o tem feito, arrasando tudo e todos) e internacionais (não faltarão, certamente, oportunidades para os Paus saírem lá para fora como gente grande).

Já há pelo menos um vídeo deste fim-de-tarde de ontem, captado pelo realizador Tiago Pereira (que num dos seus próximos projectos, promete juntar os dois bateristas dos Paus, Quim Albergaria e Hélio Morais a... adufeiras da Beira Baixa). Procurem no facebook. Entretanto, fica aqui também o primeiro vídeo do grupo, gravado no Ondaparque e realizado por Bruno Ferreira, para o tema "Mudo e Surdo":

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.