quinta-feira, 10 de abril de 2008

Hoje e amanhã e depois

1. Hoje, para quem não se sinta incomodado por estar no principal templo religioso ainda em actividade de Lisboa e sede máxima da igreja católica em Portugal, há uma proposta da Filho Único: noite tripla com Charlemagne Palestine, Colleen e David Maranha na Sé Patriarcal, a partir das 21h. Os bilhetes custam €10.

2. Amanhã, grande festa de apresentação do álbum de estreia da Kumpania Algazarra, na Fábrica do Braço de Prata, em Lisboa. A festa, que contará com convidados surpresa, começa às 23h.

3. Também amanhã, começa mais uma edição, a 17ª, do Intercéltico do Porto. Desta vez, o festival decorre no cinema Batalha, e vai contar com a presença, entre sexta e sábado, que contará com os irlandeses Beóga, o habitual Xosé Manuel Budiño, da Galiza, e os portugueses Encontros da Eira e Galandum Galundaina. O Intercéltico também vai acontecer em paralelo em Arcos de Valdevez, na Casa das Artes, com concertos na sexta e no sábado.

4. Sábado há mais uma apresentação de "Maldoror", pelos Mão Morta. Desta vez é no Cine-Teatro de Estarreja.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.