quinta-feira, 19 de agosto de 2004

O grande dia de Coura

«Guarnecido por uma impressionante parede de amplificadores e enfeitado com um pano gigante, com o símbolo da banda, o palco principal do festival foi, durante cerca de hora e meia, o cenário de homenagens aos punks no recinto («Vejo que há pelo menos 12!», troçou Lemmy, no seu sotaque arranhado), tributos aos Ramones, ordens para mandar parar a chuva e desafios para fazer do público nacional o mais barulhento da digressão dos Motörhead - tudo recebido pela falange de apoio à banda com gritos de entusiasmo e sessões de mosh convicto, na lama que abunda no recinto.»
Lia Pereira in cotonete

Lemmy Kilminster - igual a si mesmo, com tudo o que este lugar comum implica -, bem-disposto, acelerou estrada fora. Rock. Punk. Metal. «No Class». «Civil War». Cover para «God Save The Queen». «The Ace Of Spades». Uma hora e picos de variações entre speed e trash. Sem levantar poeira - S. Pedro não deixou -, mas com muita agitação no primeiro terço do público.
Filipe Rodrigues da Silva in disco digital

(ai, como vos invejo...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.