quarta-feira, 28 de abril de 2004

Pequeno teste musical sem quaisquer resultados aparentes. #2: em casa

01. Ouves música?
a. não, meu. sou tecla 3.
b. ouço música, pois. e bem catita.
c. os meus pais/mulher/marido/filho/filha/cão/periquito não me deixam ouvir música em casa.
d. já era bom eu ter casa, quanto mais ouvir música lá.

02. Puxas pelo volume?
a. claro, não tenho vizinhos.
b. claro, tenho vizinhos.
c. não, sou um gajo pacato.
d. não, as colunas não deixam.

03. Então e o que fazes quando ouves música?
a. ouço música.
b. faço os trabalhos de casa.
c. faço outro tipo de trabalhos, estás a ver?
d. penduro a roupa, dou banho ao bebé, vejo o preço certo, lavo a louça e corto as unhas dos pés. nem sempre faço tudo ao mesmo tempo.

04. E ouves um disco do princípio ao fim?
a. man, estás a ver mal a coisa. quem te diz que o fim não pode ser um princípio e vice-versa?
b. ouço da primeira à última faixa, sim, se é isso que queres dizer.
c. não, apenas pico algumas faixas.
d. eu não ouço discos. faço um sort aleatório nos dezoito mil, quatrocentos e setenta e oito mp3s no winamp.

05. Fumas charros enquanto ouves discos em casa?
a. sim, fumo.
b. não, não fumo. não sou nenhum drógado.
c. não fumo [nota: é a resposta disfarçada para aqueles que fumam e têm receio de dizer aqui. aproveitem.]
d. não orientas uma mortalha?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.