sexta-feira, 5 de março de 2004

E pronto... à meia-noite a Voxx deixou de se ouvir (ou não tanto assim... err?).

Era suposto que há coisa de minutos o Ricardo Saló passasse o último disco, no seu "Galinhas no Horizonte", antes da Voxx dar por terminadas, em definitivo, as suas emissões, fazendo lembrar, salvaguardas as devidas distâncias, o Aníbal Cabrita a terminar para sempre a emissão da Xfm com Sérgio Godinho, às 24 horas do dia 31 de Julho de 1997. Mas aparentemente, o programa continua, com direito inclusive a spot "galinhas no horizonte até às duas da manhã" (?).
As frequências da Voxx, bem como a Luna, rádios que até agora eram propriedade de Ricardo Casimiro, foram vendidas à Media Capital, para esta fazer delas sabe-se lá o quê. Correcção: tecnicamente, as frequências não foram compradas pela Media Capital, que por lei não pode deter mais do que cinco frequências, salvo erro, mas pela Rádio Milénio, do CDS Luís Nobre Guedes, advogado do grupo que possui a TVI, como dá conta a notícia do Público desta quinta-feira. Uma jogada interessante, como devem calcular.
Um grande abraço ao (já pouco) pessoal que trabalhava na Voxx, particularmente ao André, ao Pedro Gonçalves e ao Luís Pinheiro de Almeida. Foi uma grande honra poder trabalhar lá, ainda que por pouco tempo, com a companhia destas pessoas.
E, estranhamente, o programa continua... Será que o vão arrancar à força da emissão? :) É que, para quem não saiba, o Ricardo Saló, fez sempre em directo, ao longo destes anos, o seu programa diário de quatro horas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os comentários antigos, da haloscan/echo, desapareceram. Estão por isso de regresso estes comentários do blogger/google.